Estética, funcionalidade e tecnologia na elaboração de projetos arquitetônicos

QUEM SOMOS

O escritório de arquitetura Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento é reconhecido pela capacidade de aliar estética, funcionalidade e tecnologia construtiva na elaboração de seus projetos.

 

A experiência adquirida com sua atuação profissional ao longo de mais de três décadas, aliada à constante busca por qualidade técnica, conceito e sustentabilidade em seus projetos, norteiam as diretrizes do escritório.

 

Ao longo dos anos, o escritório estabeleceu uma ampla rede de parcerias, as quais o capacita a desenvolver de maneira objetiva e racional, projetos de arquitetura, urbanismo, gerenciamento, compatibilização, design de interiores e projetos executivos.

 

O escritório é conhecido por desenvolver idéias inovadoras e bem sucedidas conceitualmente, características que só são possíveis em virtude do domínio de técnicas construtivas selecionadas. Estas técnicas são aplicadas de acordo com as características próprias de cada obra, considerando-se o local onde esta se situa e os materiais a serem utilizados na realização da mesma.

 

Na sua concepção inicial o escritório considera ser primordial a definição dos projetos de engenharia adequados para o desenvolvimento da obra como um todo, tendo em vista que não se faz arquitetura de qualidade sem um sistema estrutural correto e engenharia complementar adequada.

 

No primeiro traço já decidimos o conceito estrutural a ser seguido bem como a tecnologia de engenharia ideal à execução da obra para que esta proceda de forma racional e financeiramente equilibrada.

 

Afinal, o escritório de arquitetura Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento é conhecido por trabalhar sempre com a consciência e convicção de que o trabalho de arquitetura deve ser feito com o intuito de proporcionar conforto e qualidade de vida ao ser humano e estar inserido de maneira harmônica em seu ambiente.

© Carlos Eduardo de Lacerda · Arquitetura e Planejamento

Todos os direitos reservados · Site produzido por Samuel Paganoto